#Cartão De Visita Profissional A partir de R$ 19,90

Existem três passos básicos para criar um cartão de visitas. São eles:

Pesquisa do material

Escolha o design, o layout e o material em que o cartão será feito. Você pode se inspirar em cartões de estabelecimentos do mesmo segmento.

Posicionamento da marca

Posicione sua marca e as informações do seu negócio da melhor forma dentro do design do cartão.

Quantidade de unidades

Decida quantas unidades você vai produzir. Essa escolha deve ser baseada na forma de promoção de seu negócio e de quantas pessoas você busca atender.

Solicite UM ORÇAMENTO

Você já têm 10% de desconto.



Gráfica Rápida

O serviço de gráfica rápida é essencial na confecção de cartões de visita de maneira mais ágil e com preços mais baratos.
Menor preço de gráfica rápida

Nós sabemos da importância de oferecer um preço justo por nossos serviços e o quanto isso ajuda a fidelizar os clientes e conseguir novos serviços.

35 anos de tradição

A experiência no setor de gráfica rápida é essencial para oferecer o melhor serviço e orientação para quem busca fazer seu cartão de visitas.

Alguns modelos de cartões

Arena Marcas

Somos referência no registro de propriedade intelectual e no trabalho de valorização das marcas e empresas.
Registro de marcas e patentes

Profissionais especializados e experientes no serviço de registro de marcas e patentes proporcionam tranquilidade e segurança no processo.

Gráfica Rápida e Marketing Digital

Acreditamos na valorização das produções intelectuais e promovemos essa crença em todos os trabalhos de divulgação de marcas e serviços, como os cartões de visita.

Por que desenvolver um cartão de visitas profissional?

Um cartão de visitas é uma das formas mais clássicas de promoção de serviços

Divulgação

Através do cartão de visitas seu serviço passa a ser conhecido pelo público que você deseja alcançar.

Contato

Um cartão de visitas é uma forma interessante para se manter contato com o cliente, fazendo com que ele tenha um artifício para conversa.

Credibilidade

Um cartão de visitas bem desenvolvido e em um bom material mostra aos clientes que sua empresa é séria e responsável.

Networking

Assegurar que seu cartão de visita está circulando entre os clientes cria uma rede de contatos importante para o negócio.

Fornecer o essencial

Um cartão de visitas não oferece todas as informações de um serviço, mas o apresenta de forma sucinta, com o necessário.

Memória

Você não pode contar que seus clientes em potencial se recordem de seu serviço pela própria cabeça, por isso, ter um cartão como lembrança física é importante.

Dúvidas frequentes sobre cartões de visita

Tire todas suas dúvidas sobre cartões de visita

Uma boa dica é procurar por exemplos do mesmo segmento de atuação e depois adicionar elementos que remetam à especificidades de seu serviço. É importante ser coerente com o que se oferece, sem inventar demais em serviços convencionais e fugir do óbvio em serviços modernos ou irreverentes.

Não exagere nas informações, um cartão de visitas deve ter o essencial. O nome da empresa e (ou) do trabalhador, seu contato telefônico, e-mail e endereço. Opte também por logos em sua versão reduzida, sem ocupar espaço demasiado no cartão.

Você deve sempre munir seus clientes com seu cartão de visitas, assim eles podem repassar seu trabalho para pessoas conhecidas. Além disso é sempre uma boa ideia disponibilizar alguns cartões em estabelecimentos próximos ou com áreas de atuação próximas da sua. Por exemplo: se você trabalha em uma oficina mecânica é interessante deixar seus cartões em concessionárias e outros estabelecimentos especializados em automóveis.

É sempre importante buscar o trabalho de profissionais nesses casos. Soluções caseiras podem parecer mais baratas, mas não entregam o resultado desejado. Gráficas rápidas conseguem oferecer um serviço de alta qualidade, de forma ágil e sem cobrar preços altos.

O papelão é o material clássico, mas em uma gráfica rápida você pode ter acesso a diversas variáveis desse material, optando por espessuras e qualidades diferentes do papel.

Lembre-se que cartões de visitas não se atualizam caso você precise mudar de contato ou endereço, portanto, não exagere no número cópias. Pense bem em quantos estabelecimentos você deseja distribuí-los e em quantas pessoas você deseja alcançar com essa forma de divulgação.

REGISTRO DE MARCA - Tel: (31) 3292-7257 ou (31) 9.9357-1951